4.3.07

music and lyrics

A Lui ficará inconformada, mas ainda não foi nesse final-de-semana que assisti aos filmes do Clint! Ontem foi noite de filminho fofo! As comédias românticas sempre fizeram parte da minha lista de coisas preferidas. Aliás, abro parênteses aqui (já faz um tempo que não tenho tido muita paciência para os filmes cults do circuito avenida Paulista. Talvez a explicação não convença, mas acredito que, quanto mais os anos passam, menos sérios queremos ser. Começamos a optar por coisas mais leves, sabem? - não convenceu, né?).

Tudo bem, eu assumo: adoro filminhos bobos, com roteiros óbvios, trilha sonora melosa e atores que formam um lindo casal apaixonante. A escolha de ontem: Letra e Música (ou Music and Lyrics, no título original), de Marc Lawrence.

Às 22h00 estávamos na entrada do Cinermak do shopping Villa Lobos tentando descobrir qual era a fila para a sala 2, onde encontraríamos Hugh Grant e Drew Barrymore. Depois de uma atitude para lá de ética - explico: entramos antes de todos só para usarmos o banheiro. A porta da sala 2 estava aberta, mas resolvemos não assumir nossos lugares porque não tinha nenhuma mocinha-que-destaca-o-ingresso na porta. Voltamos para a entrada e enfrentamos uma pequena confusão e uma imensa fila. Ética ainda existe, minha gente! Fechado o parêntese, e sentados na poltrana que inclina do Cinemark, o filminho bobo começa com um clipe anos 80 sensacional! (o vídeo está publicado nos pitacos do Fábio. Clique aqui para assisti-lo).

Grant e Barrymore estão perfeitos. O roteiro é leve, engraçado e muito fofo! - dá uma vontade de ficar sentado na cadeira para a próxima sessão. Além do casal, a música que comanda a história também entra na lista das coisas fofas. Para vocês, Way Back Into Love:


2 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

nhá, que coisa fofa! também quero arrastar meu querido pro cinema, mas é pra ver o fotoqueiro fantasma mesmo, hahaha! ;) eu adoooooro filmes que não nos exigem demais. são ótimos pra deixar qualquer tarde mais levinha! beijo!

Anônimo disse...

Eu quero ver! Ia no fim de semana, mas aí estava de plantão, o sistema caiu... enfim, caos! E saí tarde demais...