20.4.07

Thais a Paris

Num de seus passeios pela capital francesa, a Dri, a amiga-mais-que-querida, encontrou esse cartaz. Thaïs é a ópera que está sendo apresentada no Teatro Chatelet, em Paris.
(Uma ópera com o meu nome - e em Paris (!) - é muito chique, né?!)

Atualizando (em 22/04): para ouvir um trecho da ópera Thaïs, de Jules Massenet, clique aqui.

***
só para dizer que não falei da...

no dia 18/04, quarta-feira, foi publicada no site de Jo da Cásper a entrevista que fiz com o jornalista Ricardo Kotscho - autor de Do Golpe ao Planalto - Uma vida de repórter. Para quem quiser saber como foi a minha conversa com ele, clique aqui.

3 comentários:

simplesmente dri disse...

Thata,
adorei a entrevista com o Ricardo Kotscho. Perguntas interessantes que receberam respostas igualmente interessantes.
A TV publica e um tema muito legal, e fico pensando de que maneira a sociedade podera influenciar na programacao. Alias, acho que essa seria uma pauta para o site de Jo. Eu leria! ;-)
Muitos beijos com saudades,
Dri

Anônimo disse...

Ai, que inveja da Dri... E o "Thais" francês tem um acento no "i" todo esquisito, você viu?

Anônimo disse...

Quando ouvia "Meditation" da ópera "Thais" (eu era criança) - ficava muito emocionado.A infancia agora já está bem longe.
Escrevendo um romance, escolhi sem esforço, e com agrado, o nome Thais para uma personagem importante na história.

Pesquizando Massenet e "Thais" cheguei aqui através do Google.Encontrei esse espaço e as palavras cheias de vibração e juventude dessa Thais - eu que estou, justamente, escrevendo um romance sobre alguns jovens que viveram na (agora já distante) virada dos anos sessenta para os setenta.