14.8.07

... para quem não viu

A Esquinas saiu do forno - confesso que já faz mais de quinze dias que a gráfica entregou os pacotes do órgão-laboratorial da Faculdade Cásper Líbero, mas não tive tempo de passar por aqui para contar a novidade. ;)

Expostos na gôndola do 5º andar, os exemplares voam. Dá um orgulho, sabe?! Nós, lá do Núcleo de Redação da Coordenadoria de Jornalismo, trabalhamos de janeiro a julho nos projetos editoriais e gráficos para dar uma nova cara e conteúdo ao órgão - que se assumiu como uma revista (mas que continua temática). Para a edição de lançamento, E lá se foram 60 anos foi o fio condutor de toda a publicação. A idéia surgiu por conta do aniversário de 60 anos da Cásper, completados em maio desse ano.

Para quem ainda não conseguiu dar uma folheada na nova Esquinas, deixo por aqui a capa dessa nova edição só para aguçar a curiosidade de vocês. Mas não deixem de ver, ler e mandar comentários, hein?!


5 comentários:

Carolina Maria, a Canossa disse...

Eu li - e gostei bastante, especialmente porque as pautas eram muito bacanas, com textos bem escritos.

Por outro lado, achei a foto da capa meio "murcha" e o novo logo não me agradou (pq aquele amarelo?). Ah, vocês também podiam dar mais destaque para a matéria do bíquini (ok, estou puxando a sardinha para o meu lado: o texto é de amigas minhas e eu conheço bem o trabalho, já que o bíquini é tema de um ótimo TCC que elas estão fazendo).

Mas essas pequenas "falhas", na minha opinião, não é nada que comprometa o bom resultado geral, que não ficou vicejante (viva Caio Túlio!).

Anônimo disse...

Será que eu ainda consigo uma cópia pra mim? :)

simplesmente dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Maria, a Canossa disse...

Oi Thais!

Fique à vontade para linkar o meu blog aqui, até porque o seu já está linkado lá no Nossa, Canossa! Como foi a viagem para a capital?

moça dos olhos d'água disse...

florzinha! que coisa linda ficou isso, hein? quero uma pra mim! vou dar um jeito de passar na Cásper até semana que vem, pra resolver qualquer coisa que seja, hahahaha! em que dias eu te encontro por lá? ;) beijocas e saudades