21.8.08

como chocolate

Os que me conhecem sabem que não como chocolate há quase quatro anos. Fui uma adolescente gordinha - não que hoje eu seja a pessoa mais magra do mundo, ok? -, e um pouco antes de entrar na faculdade comecei um regime. Ao longo desses anos, a minha alimentação passou por uma reeducação. Os chocolates, por exemplo, que faziam parte da minha rotina - uma barra por dia era sagrada -, hoje já não fazem mais falta.

... acho que existem muitas coisas na vida que são como o chocolate para mim. Mesmo que tenham ficado durante muito tempo por aqui, chegará o dia em que elas não farão mais falta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia eu conversava com a minha mãe sobre essas coisas que a gente acha imprescindíveis e que, de repente, se vão. Ela me contou que o nosso organismo precisa de 21 dias para começar a desacostumar com algumas substâncias - o chocolate ou a Coca-Cola, por exemplo. Pensa: você já superou esse prazo. É um bom começo, não é?

moça dos olhos d'água disse...

adoro formular teorias. melhor quando elas chegam com cara de resolução. a amanda tem razão, você já superou os 21 dias - e acho que o começo já te trouxe ótimas surpresas, não? :) beijos