30.9.08

Para dividir

... Só para dividir o meu estado de êxtase II:

Hoje entrevistei Dinho Ouro Preto e Flávio Lemos, do Capital Inicial!
Bateu uma saudade da época em que eu ia em todos os shows deles. Eu era meio histérica, confesso. Mas era tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo booooooooom!

Ah, outra confissão: tenho até hoje um pedacinho de uma camiseta que o Dinho jogou no meio da platéia durante um show. Ele jogou a camiseta. Ela caiu em cima de mim com mais um monte de garotas adolescentes alucinadas.

Eu já gostava dele antes da entrevista. Agora gosto mais. Deu até vontade de ir de novo a um show do Capital! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu ERA meio histérica" você foi bondosa, né? Hehehehe.

;)

E depois reclama dos meus comentários sobre a Scarlett... Tsc, tsc. Humpf. Blergh.

Anônimo disse...

Ai, eu te entendo, viu... Eu tmb adorava Capital, comprei uma Playboy (!) só por causa da entrevista do Dinho. Era a namorada do ET da Skol na capa, genial.
E uma vez eu fui ao show no rodeio de Itapecerica. Maior legal!
bjs, flor!