6.2.09

la ra ra ri ra ra...

Mulheres Apaixonadas, novela de Maneco, foi a sensação do horário nobre da Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Nessa época, lembro-me muito bem, estava estudando muito para prestar o meu segundo vestibular na Cásper. Mesmo assim, não perdi nenhum dos 203 capítulos. Aquelas histórias do Leblon, embaladas pela bossa nova de Tom e Vinícius, sempre me emocionaram, e ficaram na minha memória...

... mas o engraçado é que, mesmo sabendo o que acontecerá em quase todas as cenas, ainda me pego chorando nos capítulos da novela que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo. As hitórias de Maneco preenchem as tardes de quem está em casa, sem nada para fazer, desde o dia 1º de setembro de 2008.

Hoje, assistindo a um dos capítulos da reta final - Mulheres Apaixonadas termina no final do mês -, me peguei chorando de novo. Os protagonistas da cena eram Rodrigo Santoro e Camila Pitanga. O cenário, o aeroporto. A despedida dele. Juras de amor. Foi mais do que suficiente para eu deixar as minhas lágrimas de emoção, que caem de olhos sensíveis ao extremo, rolarem...

Emociono-me por coisas tão simples e (aparentemente) bobas, né? Sou assim, ué!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha! E depois eu é que sou noveleiro!

Mas a despedida no aeroporto foi foda mesmo. :)