16.4.09

what are you doing?

Hoje me dei conta: (quase) todo mundo tem twitter! Confesso que até já pensei em abrir uma conta, mas me deu preguiça. Eu, sinceramente, não nasci pra isso. Vejam o blog: fica aqui, jogado ao relento. Tenho um perfil no facebook, mas não acesso com frequencia. E também não tenho muita paciência para tentar descobrir como mexo em todas as ferramentas possíveis...

Mas vim até aqui porque cheguei a uma conclusão: vocês, pessoas do orkut, facebook, blogspot, wordpress, zip.net, twitter são admiráveis. Acordam, trabalham muito, encontram os amigos, escovam os dentes, vão ao cinema, param para almoçar, caem na balada, tomam banho, leem jornal e ainda conseguem manter tudo atualizado. Como isso é possível?

Um comentário:

André D'Abô disse...

arriscaria que por pura necessidade... da minha parte já carrego comigo meu caderninho com minhas anotações cotidianas há pelo menos dez anos. o blog foi só uma maneira de compartilhar essas notas que andam nas minhas mochilas ou nas gavetas do meu armário.
um abração.