21.8.06

para esse sorriso assim

(relembrando os tempos de colégio, voltamos a nos encontrar em shows sensacionais...)

O último foi em outubro de 2005. Já tinha esquecido o quão bonito e emocionante era vê-la no palco. Linda, como sempre, seria a responsável por fechar um domingo muito agradável. A noite era de Maria Rita.

Às 20h do dia 20 de agosto, no Citibank Music Hall, ela faria o último show das três apresentações que reservara para São Paulo neste mês. A turnê é do Cd Segundo, lançado em setembro de 2005:
"Produzido por Lenine e pela própria Maria Rita, este Cd conta com 12 músicas, entre elas, "Caminho das Águas", a música de trabalho deste álbum..."

Acreditava que seria impossível segurar as lágrimas de emoção quando ela nos apresentasse Casa pré-fabricada e Santa Chuva. Mas, para minha feliz surpresa, a emoção veio em forma de paz e felicidade. Enquanto ouvia as lindas letras de Marcelo Camelo na voz de Maria Rita, espontaneamenta, abri esse sorriso assim e senti-me leve como nunca...

... e, em homenagem à tal felicidade, a letra de Feliz (Dudu Falcão):

vem pra misturar juízo e carnaval
vem trair a solidão
vem pra separar o lado bom do mal
e acalmar meu coração
vem pra me tirar o escuro e a sensação

de que o inferno é por aqui
vem pra se arrumar na minha confusão
vem querendo ser feliz

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é uma delícia.

Anônimo disse...

muito bom ver esse sorriso assim...

Anônimo disse...

Próxima vez convida eu, vai? Adoro tanto...