21.9.06

Pompéia Music, o segundo homenageado

Dando continuidade à divulgação do projeto Pompéia Music (leia o post abaixo - Um projeto Pompéia Music), a Equipe do Texto da Gaveta abre espaço para o segundo homenageado da inciativa de Fábio Matos:


A Pompéia Music continua brindando seus clientes com o melhor da música brasileira! Até o dia da eleição, você poderá curtir, diariamente, uma canção de algum grande nome da MPB. Sempre em homenagem, é claro, a nosso fabuloso mundo político... Na faixa 1, tivemos "Gostava tanto de você", de Tim Maia. Agora é a vez de Rita Lee!!!

Ouça e acompanhe a letra! E viva a música brasileira!

TUDO VIRA BOSTA (Moacyr Franco e Rita Lee)
PRA OUVIR, CLIQUE AQUI.

O ovo frito, o caviar e o cozido

A buchada e o cabrito
O cinzento e o colorido
A ditadura e o oprimido
O prometido e o não cumprido
E o programa do partido
Tudo vira bosta

O vinho branco, a cachaça e o chope escuro
O herói e o dedo-duro
O grafite lá no muro
Seu cartão e seu seguro
Quem cobrou ou pagou juro
Meu passado e o meu futuro
Tudo vira bosta

Um dia depois
Não me vire as costas
Salvemos nós dois
Tudo vira bosta

Filé 'minhão', 'champinhão', 'Don Perrinhão'
Salsichão, arroz, feijão
Muçulmano e cristão
A Mercedes e o Fuscão
A patroa do patrão
Meu salário e o meu tesão
Tudo vira bosta

O pão-de-ló, brevidade da vovó
O fondue, o mocotó
Pavaroti, Xororó
Minha Eguinha Pocotó
Ninguém vai escapar do pó
Sua boca e seu loló
Tudo vira bosta

Um dia depois
Não me vire as costas
Salvemos nós dois
Tudo vira bosta

A rabada, o tutu, o frango assado
O jiló e o quiabo
Prostituta e deputado
A virtude e o pecado
Esse governo e o passado
Vai você que eu 'tô cansado'
Tudo vira bostaUm dia depois

Não me vire as costas
Salvemos nós dois
Tudo vira bosta

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou vender o CD depois da eleição, ficar milionário e viajar pras Ilhas Cayman!

E pode crer: é só música de qualidade!

beijo

Thá disse...

Conseqüentemente, a equipe de divulgação poderá cobrar mais pelos serviços prestados! =)

Anônimo disse...

Tháta, olha a vergonha da moça aqui, que só entra AGORA no teu blogue. Desculpe-me. Mas, gostei e vou passar com mais frequência por aqui. Beijos, Padú.

Anônimo disse...

Ih, que cara-de-pau!

Você é quem pediu pra divulgar meus e-mails no teu blog! Humpf.

A Pompéia Music não se compromete a dividir os lucros.

Thá disse...

Ok! Fica milionário e me leva junto pras Ilhas Cayman e está tudo certo!

Hehehehe =)