21.9.06

Um projeto Pompéia Music

Assim como tem subvertido idéias, conceitos e valores de certos políticos - como já escreveu Ricardo Noblat -, a política brasileira também tem estimulado a criação de novos empreendimentos no mercado fonográfico. Na quarta-feira, dia 20 de setembro, foi inauragada a Pompéia Music. O idealizador do projeto é o estudante de jornalismo Fábio Matos e, de acordo com ele, a idéia é que até o dia da eleição, seja divulgada, diariamente, "uma canção especialmente selecionada pela Pompéia Music em homenagem a grandes figuras de nosso mundo político".

Para o lançamento ser impactante e conquistar o mercado e seus clientes, a Pompéia Music quis provar o quanto o projeto é inovador homenageando ninguém menos do que o presidente dessa República.

A Equipe do Texto da Gaveta apóia o projeto e, em parceria com o idealizador da Pompéia Music, assume, a partir de hoje, a divulgação da iniciativa.

Com a palavra, o representante do projeto, Fábio Matos:
Pra ouvir, basta clicar no nome da música. Vale a pena!
Bom divertimento e até amanhã!


Gostava Tanto de Você (Tim Maia)
Nem sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Nenhum comentário: