30.3.07

um brinde a Esquinas

"Ela vem chegando
E feliz vou esperando"
(Zazueira, Jorge Ben Jor)

Foram dois meses com milhares de idéias e muita conversa. Foram dois meses de pesquisas, recortes e ajustes. Dois meses se passaram e o novo projeto nasceu. Ele virou ela. O Esquinas de S.P., jornal-laboratório da Faculdade Cásper Líbero, oficialmente, a partir de segunda-feira, dia 02 de abril de 2007, será a Revista Esquinas.

Como manda o figurino, o novo projeto também terá um lançamento especial. Para os casperianos interessados em conhecer as mudanças, a equipe Esquinas, coordenada pela Profª Rosangela Petta, organizou um evento para apresentar a revista aos alunos. Será aberto a todos os interessados e terá duas sessões: às 11h30 e às 18h, na Sala Aloysio Biondi.

Para quem não puder comparecer à apresentação, já adianto uma das novidades: a íntegra do Projeto Editorial reformulado está disponível no Site de Jornalismo da Cásper em formato PDF. Para acessá-lo, clique aqui.

Compareçam e já se preparem para primeira reunião de pauta do ano - que será no dia 09 de abril, na sala 06 (do 5º andar), também em dois horários: às 11h30 e às 18h.

E como não poderia deixar de ser, um brinde a Revista Esquinas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esta his´toria de Revista Esquinas. Sabi que vinha coisa boa por aí. =)

Anônimo disse...

ps. vc estava um arraso hoje =)

Anônimo disse...

Ei, Thais
MUITO OBRIGADA pela festa surpresa!!! Agradeço a todos, mas para vc um pouco mais, porque foi vc quem teve a idéia!!!
Beijos!!
Ana

Anônimo disse...

Adorei... vocês tem tudo pra dar super certo... eu disse que é a equipe mais legal do mundo! mas eu gostava muito da equipe Luis-Tainá-Thais (morro de saudades!).
boa sorte, lindona ;)

Anônimo disse...

Que bom ver que você está empolgada com o projeta, e que está feliz no Esquinas! Saudades de vc! Beijão!