29.3.07

vergonha alheia

Discursos do vereador Agnaldo Timóteo (PR) na tribuna da Câmara de São Paulo*

Na terça-feira:
“Agora assume a Marta Suplicy (como ministra do Turismo) e a primeira proposta é para acabar com o tal turismo sexual. Pelo amor de Deus, vai prender um turista que levou pro motel uma menina de 16 anos? As meninas com um popozão e os peitos desse tamanho, rodando bolsinha na rua, aí o turista passa a ripa. Tenha piedade!”

“Os meninos aos 15 anos já estão ripando e as meninas não podem fazer sexo ao 16? Vou ver para a gente fazer um trabalho para diminuir a idade sexual dos jovens. Para acabar com esse negócio que só pode transar depois dos 14. As meninas estão lá na rua rodando bolsinha, os estrangeiros chegam, levam para o motel. Não podem ser punidos, não é justo. Isso é frescura. A mulher tem que ter o direito de usar o corpo aos 16 anos”

Ontem:
“Houve uma repercussão desnecessária. Não defendi, nem defenderei, o turismo sexual. O que acho absurdo é prender um homem por ter ido para cama com uma menina de 16 anos que estava rodando bolsinha em qualquer lugar.”

“Essa frescura de dizer que as meninas de 16 anos só transam porque são pobres! Não posso concordar em penalizar os turistas. Eles geralmente vêm atrás dos meninos. Os meninos lindos estão lá esperando também a procura de um cascalho. Não é justo se um menino de 16 anos que pode votar, pode constituir família então você não pode punir uma pessoa que pegou uma menina que está na rua procurando um parceiro”.

*publicados no jornal O Estado de S.Paulo na edição de hoje

6 comentários:

Anônimo disse...

inacreditável.

Anônimo disse...

A perda do mandato de vereador é o MÍNIMO que deve acontecer com Agnaldo Timóteo.

Além da cassação, ele deve ser processado e preso por defender publicamente uma prática criminosa.

Inacreditável. Mesmo.

Mari Marcondes disse...

Nossa... obrigada por compartilhar isso.

Anônimo disse...

estou bestificada... sem reação.

Lui disse...

Pior do que eu pensava.

Rosangela disse...

Minha nossa, eu não tinha lido isso! Muito bom o seu olho de repórter, Thaís.