2.10.07

* primavera *




5 comentários:

Anônimo disse...

Você foi toda lindona assim nesse tal casamento, é? Sei, sei...

;P

moça dos olhos d'água disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAA! e que venha a primavera! ;) beijos e saudades!

Lui disse...

Ô cachinhos (que fica linda sem cachinhos também), seu namorado é ciumentinhooooooooooooooo!

Até do George Clooney ele tem ciúme, sendo que todo mundo sabe que o Georgito já é meu e nunca ia nem olhar pra você :-)

Vamos marcar um dia da gente sair pra eu dar um presta atenção nele.

Hahahahaha!

Beijo!

Anônimo disse...

Hahahaha, que absurdo! Eu, ciumento!? E ainda por cima do velhaco do George Clooney? Bah!

:P

Se fosse o Gael Garcia Bernal ou o Brad Pitt, até tudo bem, vai... Diante do Georgito, eu me garanto!

(PS: TÔ BRINCANDO, MENINAS. ÓBVIO. HEHEHE)

Anônimo disse...

Que lindaaaa!!!!