17.2.09

arrepio de saudade

Acabou há poucos minutos o jogo entre Palmeiras e LDU, pela segunda fase da Copa Libertadores. Com 100% de aproveitamento, acho que o time dos Pinhata não aguentou a pressão, e foi derrotado por 3 a 2 em sua décima partida do ano. Puto, dizendo para o Luxemburgo (como se ele estivesse ouvindo) que a Libertadores não é a sua praia, meu pai foi para o quarto, mas, para minha felicidade, deixou a televisão da sala ligada no SportTV.

Imagens do jogo que começa em instantes causaram por aqui um arrepio de saudade. Direto de Buenos Aires, La Bombonera apareceu lotada e fervendo para a partida entre Boca Juniors e Deportivo Cuenca. Só de pensar que há dois meses estava me preparando para visitar aquelas terras que tanto me encataram já fico toda emocionada...

... ah, Buenos Aires, Buenos Aires, tengo ganas de verte de nuevo.

Um comentário:

Sally Owens disse...

Eu tinha que indicar alguém para um teste e, bom, o seu blog é um dos poucos que eu ainda leio ;)))

Instruções no meu blog. bjos!

(P.S.: sim, esta é uma mensagem idêntica para os poucos que foram selecionados!)