23.6.09

atchim!

atchim! atchim! atchim! atchim! atchim! atchim!
atchim! atchim! atchim! atchim! atchim! atchim!

Poeira? Quase nada, né? Sim, eu sei: as gavetas estão para lá de abandonadas. Histórias não faltam. O que não colabora é o tempo. Ele só sabe ser curto. E quando não é, a preguiça quer fazer proveito dele. É como se ele parasse para o nada, para as pernas pro ar.

Mas logo o tempo se ajusta ao novo ritmo, e tudo volta a funcionar - até as gavetas serão abertas com mais facilidade. Eu juro. Não, jurar é muito. Eu prometo que vou tentar.

(e eu estou aqui escrevendo para mim mesma como se isso fosse a coisa mais normal do mundo!)

2 comentários:

Fábio disse...

[momento quero o meu chamego on]

Ihhhhh, agora você só quer saber de correr atrás das celebridades!

É Max pra cá, Francine pra lá, Serginho Groisman acolá, Gisele Bundchen logo ali, e esquece os amigos, O NAMORADO, a família...

[momento quero o meu chamego off]

;)

RB disse...

Nao ha nada como o tempo para passar...