11.3.08

de um desassossego

Agonia no estômago. Ansiedade. Inquietação. Desassossego que impede o repouso. Agitação. Nervosismo. Aflição. Afligimento. Angústia. Atormentamento. Efervescência. Exaltação. Excitação. Formigueiro. Frenesi. Impaciência. Inquietude. Movimentação. Preocupação. Expectativa.

Durante a minha infância, estudei em vários colégios diferentes. Toda mudança era sempre carregada de expectativa e dores de barriga. Na vespéra do início das aulas, então, eu sempre sentia que o meu coração ia sair pela boca. É como me sinto hoje - mas, dessa vez, papai e mamãe não me deixarão na porta da escola, e não estarão segurando a minha mão.

Já era hora, né?! =)

(com tantos sinônimos de ansiedade juntos, não poderia mesmo me assustar com o recém-descoberto diagnóstico de gastrite nervosa, né?!)


Quando as dores de barriga ainda eram por causa do primeiro dia de aula!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ê, post fofo demais da conta... E que foto é essa, amore? Quero uma AGORA!

;)

Tirando esse primeiro parágrafo exageraaaaaaaaaaaado (você quase não é exagerada mesmo, hehehe), adorei a novidade. Nem preciso dizer o quanto torço por ti, né? E digo mais: você merece!

Boa sorte amanhã e em todos os "primeiros dias de aula" que vêm por aí. Quer dizer, então, que as tardes no Ibirapuera estão com os dias contados, é? Eu falei pra você aproveitar...

Anônimo disse...

Meu, não agüentei e voltei. Não consigo mais me concentrar no trabalho.

QUE FOTO FOFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você, pequerrucha, é uma graça.

;P

Anônimo disse...

Adorei a foto!
E boa sorte na nova etapa! :]

Anônimo disse...

Dizer o motivo da dor de barriga ajuda, né?

Anônimo disse...

Que linda na foto...E que vontade de te levar de mãos dadas em todos os primeiros dias de aula...mas conte comigo para dar a força que precisa em todos os momentos da sua vida e grite por mim a qualquer hora que estarei sempre pronta a te escutar.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Parabéns! Estava torcendo muito por você e aguardo ansiosamente o dia que eu entraria aqui e leria isso!

Agora, só falta a nossa feijoada, nhei?

moça dos olhos d'água disse...

ah, depois sou eu quem não conta direito as novidades, né? humpft! boa sooooorte, minha flor, seja lá o que tiver te aguardando agora! pensamentos bons enviados pelas ondas do ar! ;) aaaah! e que coisa mais fofa essa sua foto pequenina de odalisca! hahaha! AMEI! beijos e saudades!

Lui disse...

Hum...alguém precisa se encontrar comigo pra me contar direito essa história.

De preferência leve essa foto tão linda junto, sim?

PS - Fábio, controle-se!