15.4.08

o susto e o anjo

Começo a escrever este post com as mãos ainda um pouco trêmulas. O ônibus em que eu estava agora de manhã foi assaltado. Mas o meu anjo da guarda trabalhou muito bem. Explico: assim que o ônibus atravessou a ponte do Jaguaré, dei sinal para descer. Meu destino era o prédio da Editora Globo (onde comecei um outro frila há uma semana). O ônibus parou. Fui a primeira a descer. Estava com o jornal na mão, muito distraída, e pensando sobre a notícia que tinha acabado de ler. De repente, ouvi "corre, é um assalto". Olhei para trás e todo mundo estava correndo. O que aconteceu? O ônibus parou, e enquanto eu e outras pessoas descíamos, o assaltante, que estava fugindo da polícia, entrou pela porta da frente. Ainda bem que, quando estou meio sonolenta, o meu anjo está bem acordado. Foi só um susto, mas acho que está na hora de eu começar a ficar mais esperta...

3 comentários:

Lui disse...

Cachinhos, que coisa...toma cuidado, hein? Se bem que eu devo ser a pessoa mais desatenta do mundo nessas coisas...

moça dos olhos d'água disse...

ai, thá! que susto, hein? o pior, flor, é saber que nessas horas ficar esperta ajuda, mas não resolve... a gente acaba mesmo tendo que contar com o anjo da guarda, né? ainda bem que o seu tá ligadíssimo, né não? ;)
beijos e se cuida!

pé-de-feijão disse...

Puxa Tha, vc nem comentou... Bom saber que tudo está bem agora. Beijos.